Tecnologia do Blogger.
18.7.22

Nem Lula, nem Bolsonaro: Pedro Cunha Lima revela tendência do PSDB em apoiar Simone Tebet para presidência da República

 O pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) revelou que existe uma tendência do PSDB estar ao lado de Simone Tebet e Tasso Jereissati na disputa pela presidência da República.

O pré-candidato ao Governado da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), revelou que existe uma tendência de seu partido não apoiar nem Bolsonaro, nem Lula nas eleições desse ano. O anúncio dele foi feito após seu partido decidir o nome do senador tucano Tasso Jereissati que foi indicado pelo PSDB a vice para compor a chapa com a senadora Simone Tebet (MDB) à Presidência da República. A pré-candidatura de Tasso a vice ainda precisa ser confirmada.

"Confirmando esse cenário, nosso apoio estará com essa chapa. Respeitamos eleitores que estão com Lula e Bolsonaro, entre outros candidatos, mas, no momento estamos focados com o projeto para a Paraíba, pois acreditamos que esse deve ser o perfil da nossa candidatura", disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta segunda-feira (18).

Esta é a primeira vez que o PSDB não tem um candidato próprio ao Planalto desde sua fundação, em 1988.  No início do mês, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, anunciou Tasso como nome de “convergência” do partido para pré-candidato a vice, após o ex-governador João Doria desistir de sua pré-candidatura à Presidência. Já o apoio a Tebet foi oficializado pela sigla em junho.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nem Lula, nem Bolsonaro: Pedro Cunha Lima revela tendência do PSDB em apoiar Simone Tebet para presidência da República Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco