Tecnologia do Blogger.
21.7.22

Impasses entre o PT e MDB se intensificam e Jackson Macêdo defende prioridade da legenda na vice de Veneziano

 O petista defende os nomes de Lenildo, Márcia Lucena, Maria Luíza e Antônio Barbosa para compor a chama com Veneziano. ​"Nomes que tem identidade com a nossa base, com os movimentos sociais e com os ideais de esquerda que defendemos", destacou.

Os impasses para a definição da vice na chapa de Veneziano Vital do Rêgo ao Governo da Paraíba seguem fortes e o prazo para alinhamento se aproxima do fim, previsto para o próximo dia 5 de agosto, quando serão realizadas as convenções para deliberar sobre a formação de coligações e os candidatos que vão disputar as Eleições 2022.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (21), o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, disse que o partido não irá impor nomes, mas que deve haver respeito pelas indicações feitas pelo partido. "Na política não se pode trabalhar com imposição. Não são nomes sugeridos pelo PT, são nomes aprovados pelo partido e que já apresentou para a composição da vice", disse. 

O petista defende os nomes de Lenildo, Márcia Lucena, Maria Luíza e Antônio Barbosa para compor a chama com Veneziano. "Nomes que tem identidade com a nossa base, com os movimentos sociais e com os ideais de esquerda que defendemos", destacou. 

De acordo com o Tribunal Eleitoral, até o dia 5 de agosto, os partidos políticos podem realizar convenções para deliberar sobre a formação de coligações e escolher candidatas e candidatos que vão disputar as Eleições 2022.

Os escolhidos para concorrer aos cargos de presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador, deputado federal, deputado estadual e distrital devem ser registrados na Justiça Eleitoral até o dia 15 de agosto.

O primeiro turno das eleições ocorrerá no dia 2 de outubro e, eventual segundo turno, no dia 30 do mesmo mês.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Impasses entre o PT e MDB se intensificam e Jackson Macêdo defende prioridade da legenda na vice de Veneziano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco