Tecnologia do Blogger.
7.7.22

Homem assassinado em loja em João Pessoa era empresário de Pernambuco e sócio em madeireira em Itabaiana; Polícia Civil aponta execução

 Elson Pereira, de 42 anos, era empresário de Itambé, em Pernambuco. Ele foi encontrado com tiros em várias partes do corpo.

A Polícia trabalha com a hipótese de execução acerca do crime que vitimou o sócio de uma loja de madeiras em Itabaiana, nesta quarta-feira (6), na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. Elson Pereira, de 42 anos, era empresário de Itambé, em Pernambuco. Ele foi encontrado com tiros em várias partes do corpo. 

Segundo informações de moradores da região, dois homens teriam invadido a equipadora de veículos Tizauto e disparado vários tiros contra o empresário na tarde desta quarta. O homem morreu no local. 

A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital informou ao ClickPB que a delegada foi até o bairro da Torre para atender a ocorrência. O caso segue sendo investigado, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi encontrado. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem assassinado em loja em João Pessoa era empresário de Pernambuco e sócio em madeireira em Itabaiana; Polícia Civil aponta execução Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco