Tecnologia do Blogger.
18.7.22

Homem armado com fuzil mata 3 e é morto em tiroteio em shopping em Indiana, nos EUA

 Outras duas pessoas também teriam ficado feridas, informou a polícia.

Pelo 4 menos pessoas morreram durante um tiroteio em um shopping do estado americano de Indiana, no centro-oeste dos Estados Unidos, depois que um homem com um fuzil abriu fogo na praça de alimentação na noite deste domingo (17), informou o chefe de polícia da cidade de Greenwood, Jim Ison.

Segundo o chefe do departamento, o homem entrou no shopping Greenwood Park Mall com vários carregadores de munição. Ele descreveu o assassino como um rapaz de 22 anos.

Ison também afirmou que uma pessoa armada que estava na praça de alimentação reagiu e matou o atirador. O tiroteio provou correria no shopping.

Outras duas pessoas também teriam ficado feridas, informou a polícia.

A polícia não divulgou os nomes de vítimas, atirador ou testemunhas.

"Estamos enojados com mais um incidente do tipo em nosso país”, disse o chefe-assistente de polícia de Indianápolis, Chris Bailey.
"O verdadeiro herói do dia é o cidadão que portava legalmente uma arma de fogo naquela praça de alimentação e conseguiu parar o atirador assim que começou", acrescentou Ison.

Uma série de massacres desde maio deste ano, provocadas por pessoas armadas, renovaram o debate sobre regulamentação de armas nos EUA.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem armado com fuzil mata 3 e é morto em tiroteio em shopping em Indiana, nos EUA Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco