RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

Delegada aguarda resultados de exames em investigação de abuso sexual de criança que foi internada com lesões na região íntima em João Pessoa

 O caso aconteceu nessa segunda-feira (25), após a mãe procurar a unidade da Polícia Militar próxima ao condomínio Vista Alegre, no bairro Colinas do Sul, pedindo socorro para a criança.

A delegada Joana D'arc, da Delegacia de Infância e Juventude de João Pessoa, aguarda os resultados dos exames sexológico e toxicológico para avançar com as investigações sobre suposto abuso sexual contra uma criança que foi internada com lesões na região anal, no Hospital Municipal do Valentina. O caso aconteceu nessa segunda-feira (25), após a mãe procurar a unidade da Polícia Militar próxima ao condomínio Vista Alegre, no bairro Colinas do Sul, pedindo socorro para a criança.

A criança foi levada pelos policiais, em viatura, até o Hospital Municipal do Valentina, onde ela passou pela urgência e foi internada na UTI pediátrica. Ela apresentava sinais de que estava dopada e tinha lesões na região anal, conforme relatou ao ClickPB a delegada Joana D'arc.

Após a criança ser internada e com as evidências apontadas pelo médico da unidade de saúde, os policiais conduziram a mãe da criança, o avô e o atual marido da avó da criança para a Delegacia da Infância e Juventude da Capital. Eles prestaram depoimento, negaram que tenham cometido abuso sexual contra a criança e foram liberados. Hoje, porém, os dois homens suspeitos no caso foram agredidos e tiveram que deixar o condomínio Vista Alegre.

A delegada Joana D'arc também informou ao ClickPB que o Conselho Tutelar está acompanhado o caso para verificar a situação da criança internada e dos demais irmãos menores dela junto aos familiares.

O diretor técnico do Hospital Municipal do Valentina, Roberto Leitão, informou que a criança teve melhora clínica, diminuindo a sonolência que apresentava quando chegou ao hospital, mas que ainda estava irritada e em estado de choque.

O estado de saúde da criança era estável e ela ainda permanecia na UTI, no final da tarde desta terça-feira (26), segundo informou a assessoria do Hospital Municipal do Valentina ao ClickPB.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.