Tecnologia do Blogger.
27.7.22

Daniella Ribeiro anuncia apoio do PSD à candidatura de João Azevêdo: "momento agora é de olhar para frente"

 A parlamentar fez uma publicação em seu Instagram logo após o seu filho ser confirmado como candidato a vice de Azevêdo

A senadora Daniella Ribeiro declarou publicamente o apoio do PSD, partido o qual ela preside na Paraíba, à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). A parlamentar fez uma publicação em seu Instagram logo após o seu filho, Lucas Ribeiro (PP), ser confirmado como candidato a vice na chapa governista.

"O PSD da Paraíba, do qual sou a presidente, apoia a reeleição do governador João Azevedo, que terá Lucas Ribeiro, como candidato a vice-governador. Estou certa que Lucas dará uma grande contribuição com sua competência, dinamismo e juventude. O momento agora é de olhar para frente e trabalhar pensando na Paraíba", escreveu.



A aliança entre o partido e o Governo teve inicio com o anúncio do deputado Aguinaldo Ribeiro que desistiria de disputar o Senado e em troca, indicaria o candidato a vice na chapa do governador. Lucas foi eleito vice-prefeito em 2020, na chapa encabeçada pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Daniella Ribeiro anuncia apoio do PSD à candidatura de João Azevêdo: "momento agora é de olhar para frente" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco