Bell Marques levanta o público no Parque do Povo na última noite do Maior São João do Mundo

 A interação maior foi quando cantou “Diga que Valeu”, com o público fazendo uma alusão ao êxito do evento, após dois anos suspensos por conta da pandemia.

O cantor baiano Bell Marques, a penúltima atração do Palco Principal do Parque do Povo completamente lotado, no último dia do Maior São João do Mundo, botou o público para dançar, tão logo entrou esfuziante, cantando “Voa Voa”, sucesso desde o tempo em que ele integrava a banda “Chiclete com Banana”.

Bell também enveredou por outros repertórios., como quando cantou “Riacho do Navio”, em homenagem a Luiz Gonzaga. Mas a interação maior foi quando cantou “Diga que Valeu”, com o público fazendo uma alusão ao êxito do evento, após dois anos suspensos por conta da pandemia.

O numeroso público presente ao Parque do Povo, a cada música, procurando aproveitar o máximo dos instantes finais do Maior São João do Mundo, fechando o ciclo de 30 dias de muito forró, em sua 39ª edição.

Após a apresentação do cantor Bell Marques está programada a apresentação do forrozeiro Alcimar Monteiro, a quem caberá, musicalmente, fechar a última página do Maior São João do Mundo, edição 2022, um sucesso de público e de mídia, visto que o evento foi noticiado por órgãos de imprensa de todo o País, enfocando sua tradição e pujança.


Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.