RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

Audiência de custódia de Ruan Macário deve acontecer amanhã; acusado de matar motoboy em João Pessoa se entregou nesta sexta-feira

 Ruan Macário se entregou hoje (29), após 10 meses sendo procurado como foragido depois de provocar o acidente que matou Kelton Marques, no Retão de Manaíra, em João Pessoa, em 2021.

A audiência de custódia de Ruan Ferreira, mais conhecido como Ruan Macário, deve acontecer neste sábado (30). Ele se entregou nesta sexta-feira (29), após 10 meses sendo procurado como foragido depois de provocar o acidente que matou o motoboy Kelton Marques, no Retão de Manaíra, em João Pessoa, no dia 11 de setembro de 2021.

Ruan se entregou em Catolé do Rocha, hoje. Ele está recolhido em cela na cidade e aguarda a audiência de custódia. Como o horário já é de regime de plantão na Justiça, a audiência dele só deve ser realizada amanhã.

Desde que atingiu com seu carro o motoboy Kelton Marques, em um cruzamento no Retão de Manaíra, na madrugada do dia 11 de setembro do ano passado, Ruan esteve foragido. Teve seu nome inserido no banco de procurados do Estado da Paraíba, até que, quase um ano após provocar o acidente, dirigindo a 163km/h, se entregou.

Motoboys e a família de Kelton Marques têm realizado protestos e pedido justiça desde a morte do rapaz que estava trabalhando e havia cruzado a avenida no sinal verde naquela madrugada, enquanto Ruan havia avançado o sinal vermelho, segundo mostra o vídeo gravado de dentro do próprio veículo de Ruan.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.