Tecnologia do Blogger.
15.7.22

Adriano Galdino justifica ausência na plenária do PSB e reforça aliança antiga com João Azevêdo: "impasses serão resolvidos em conversa franca"

 Como apurou o ClickPB, o parlamentar reforçou que o partido tem sido pacífico mesmo em meio aos impasses políticos.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), justificou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (15), sua ausência na plenária do Partido Socialista do Brasil (PSB) que contou com a participação em massa de apoiadores do governador João Azevêdo e de lideranças políticas de diversas regiões do estado.

"Participei de um evento do TJ em Guarabira fruto de uma lei aprovada pela Assembleia. Então foi um apelo do presidente do TJ. Imaginei que terminasse antes e pudesse chegar a tempo no evento do PSB, mas atrasou e fui informado que o evento do governador já estava sendo encerrado. Nossa intensão era participar sim. Mas o Republicanos estava lá sim", disse. 

Como apurou o ClickPB, o parlamentar reforçou que o partido tem sido pacífico mesmo em meio aos impasses políticos. "Sim, a partir de uma conversa transparente e respeitosa iremos conseguir esse concesso e ter uma chapa que possa vencer as eleições desse ano. Nossa relação é antiga. Acredito que os impasses serão revolvidos com uma conversa franca e respeitosa", disse. 

O parlamentar descartou qualquer direcionamento de racha e reforçou a aliança e o apoio com o governador João Azevêdo que tenta a reeleição no pleito de outubro. "Fomos os construtores da vitória do governador João em 2018. Demos sustentabilidade política ao governo de João Azevêdo. Republicanos não coloca faca no pescoço do governo e não faz ameaças ao governador pois queremos respeito", destacou. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Adriano Galdino justifica ausência na plenária do PSB e reforça aliança antiga com João Azevêdo: "impasses serão resolvidos em conversa franca" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco