Tecnologia do Blogger.
26.6.22

Wesley Safadão sofre lesão na coluna e cancela shows no São João de Santa Luzia e de Monteiro: "é dor"

 Safadão se apresentaria no São João de Santa Luzia e no de Monteiro, no Sertão e Cariri da Paraíba, respectivamente, neste domingo (26).

Wesley Safadão sofreu uma lesão na coluna e teve que cancelar seis shows neste fim de semana. Ele se apresentaria no São João de Santa Luzia e no de Monteiro, no Sertão e Cariri da Paraíba, respectivamente, neste domingo (26).

Nas redes sociais, Wesley apareceu pedindo desculpas ao público em um show e dizendo que estava todo amarrado para poder estar ali na apresentação. Em outro vídeo, ele aparece sendo massageado nas costas e com a legenda: "é dor", conforme apurou o ClickPB.

Wesley também cancelou shows na Bahia, além das apresentações agendadas para ocorrer na Paraíba. "A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informa que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceriam hoje (25/06) em Santo Antônio de Jesus/BA, Cruz das Almas/BA e Conceição do Jacuípe/B e amanhã (26/06) em Ibicuí/BA, Santa Luzia/PB e Monteiro/PB, respectivamente, não poderão ser realizados", declarou a produtora do cantor.

Ainda segundo a nota, "Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica. Agradecemos o carinho e compreensão de todos."


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Wesley Safadão sofre lesão na coluna e cancela shows no São João de Santa Luzia e de Monteiro: "é dor" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco