Tecnologia do Blogger.
15.6.22

Veneziano recebe apoio do prefeito da cidade de Capim e de seu grupo político: “Saberei ouvir as demandas das cidades e resolvê-las”

O prefeito Tiago Lisboa, do município de Capim, e todo seu agrupamento político anunciaram apoio a Veneziano para a disputa ao Governo do Estado, em outubro próximo.

O pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) continua mantendo contatos políticos com o objetivo de reforçar o projeto do MDB e do PT rumo às eleições deste ano. Nesta quarta-feira (14), ele confirmou mais apoios importantes à sua pré-candidatura.

O prefeito Tiago Lisboa, do município de Capim, e todo seu agrupamento político anunciaram apoio a Veneziano para a disputa ao Governo do Estado, em outubro próximo. “O nosso projeto continua se fortalecendo! Com muita satisfação recebemos a confirmação do apoio do Prefeito Tiago Lisboa do município de Capim. Obrigado por confiar em nosso projeto, Tiago!”, disse Veneziano por meio das suas redes socais. 

Ainda de acordo com Veneziano, Tiago e seu agrupamento político se unem a esse projeto de devolver a Paraíba aos paraibanos. “Com diálogo e trabalho, com o compromisso de saber ouvir as demandas das cidades e resolvê-las”, afirmou Veneziano.

No momento em que confirmou apoio a Veneziano, o prefeito Tiago estava acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, Adenilson da Silva.

 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Veneziano recebe apoio do prefeito da cidade de Capim e de seu grupo político: “Saberei ouvir as demandas das cidades e resolvê-las” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco