Suspeito é baleado durante assalto a restaurante em João Pessoa e acaba detido pela PM com adolescente que tentava fugir

 Conforme informações obtidas pelo ClickPB, os suspeitos, de 22 e 17 anos, entraram no estabelecimento que fica localizado na rua Desembargador Souto Maior e foram direto ao caixa, onde roubaram dinheiro e fugiram.

Um restaurante foi invadido por uma dupla que assaltou o caixa e fugiu, por volta das 13h30, desta segunda-feira (27), no Centro de João Pessoa. Conforme informações obtidas pelo ClickPB, os suspeitos, de 22 e 17 anos, entraram no estabelecimento que fica localizado na rua Desembargador Souto Maior e foram direto ao caixa, onde roubaram dinheiro e fugiram. 

Na fuga, uma pessoa não identificada atirou na perna do suspeito de 22 anos e o outro jovem saiu correndo. Nas buscas, o adolescente de 17 anos foi detido pela Força Tática do 1º Batalhão, perto da Sudema. Ele estava com uma arma e o dinheiro roubado. 

O acusado que ficou ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital de Trauma da Capital, onde permanece sob custódia policial. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.