Tecnologia do Blogger.
8.6.22

Pré-candidato do PSB á Câmara Federal, Chico Mendes defende que "Republicanos tem tamanho para indicar o vice de João Azevêdo"

 Entre os nomes que estão sendo avaliados dentro do Republicanos para a vaga de vice na chapa, ele lembrou os nomes de Wilson Filho, Adriano Galdino e Hugo Motta.

O pré-candidato do PSB á Câmara Federal, Chico Mendes, defendeu, em entrevista ao Programa Arapuan Verdade, desta quarta-feira (8) que o vice de João Azevêdo para disputar o governo da Paraíba nas eleições de outubro pode sair do Republicanos. Entre os nomes que estão sendo avaliados dentro do Republicanos para a vaga de vice na chapa, ele lembrou os nomes de Wilson Filho, Adriano Galdino e Hugo Motta. 

"O Republicanos atende todos os pré-requisitos e é um partido que tem tamanho para indicar o vice de João Azevêdo. Adriano é um nome estadualizado por ser presidente da Assembleia e por ter sua força. Se não for ele, temos Wilson Filho e também Hugo Motta", analisou como acompanhou o ClickPB.

Ele também reforçou seu posicionamento acerca do cenário nacional sobre as eleições presidenciais. "Eu voto em Lula pois sou sertanejo forte, lá de Cajazeiras, São José de Piranhas e sei que Lula foi o melhor presidente para o Nordeste e o povo do sertão. Mais do que isso, eu voto por respeitar todas as manifestações e a nossa democracia. Espero que possamos dar uma nova oportunidade a Lula, para que ele faça um governo muito melhor", avaliou. 

Ano passado, quando prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes anunciou pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022, e decidiu mudar a postulação para conseguir uma vaga na Câmara Federal no início desse ano. O gestor renunciou ao cargo no final de março para disputar o pleito de outubro. 

Chico Mendes foi para o segundo mandato de prefeito de São José de Piranhas para o qual foi reeleito em 2020 com 73,77% dos votos válidos. Ele tem 53 anos, é casado, tem superior completo e declara ao Tribunal Superior Eleitoral a ocupação de empresário. Ele tem um patrimônio declarado em mais de R$ 2.509.508,49.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pré-candidato do PSB á Câmara Federal, Chico Mendes defende que "Republicanos tem tamanho para indicar o vice de João Azevêdo" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco