Polícia desarticula quadrilha suspeita de assaltos em João Pessoa

 Com os suspeitos, foram apreendidos quatro revólveres e roupas que possivelmente eles iriam trocar, após os roubos, para não serem reconhecidos.

A Polícia Militar desarticulou, nessa quinta-feira (2), uma quadrilha que estaria envolvida em vários assaltos, nas últimas semanas, na Grande João Pessoa. O grupo, formado por cinco homens e uma mulher, estava em um carro que foi abordado no bairro de Jaguaribe. Com os suspeitos, foram apreendidos quatro revólveres e roupas que possivelmente eles iriam trocar, após os roubos, para não serem reconhecidos.

A abordagem foi realizada pela Força Regional, quando fazia rondas e percebeu que a numeração da placa do veículo estava com fita isolante para adulterar as letras e números. Os homens têm idades entre 20 e 25 anos. A mulher tem 33 anos. Um dos presos teria envolvimento no tráfico e em homicídios na região do centro da Capital. O veículo usado pelos criminosos teria sido apontado por vítimas de roubos em diferentes bairros de João Pessoa, o que deve ser investigado.

Os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.