Tecnologia do Blogger.
10.6.22

Pedro Cunha Lima contrai covid-19 e cancela compromissos na abertura do São João de Campina Grande

 O pré-candidato a governador da Paraíba explicou que não participará da abertura da festa após testar positivo para a covid-19.

Lamentando não poder participar da abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, o pré-candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima, que apresentou sintomas e testou positivo para a Covid-19, explicou que precisará ficar isolado e mandou um recado para os forrozeiros que prestigiarão o evento. 

Em vídeo publicado em suas redes sociais, nesta sexta-feira (10), ele comemorou a retomada da festa após dois anos de eventos virtuais devido a pandemia. "Testei positivo, estou bem, vacinado e logo logo vou estar recuperado, mas, infelizmente, vou precisar me resguardar por uns dias e não vou poder participar hoje desse momento tão esperado. Há dois anos que a gente espera para voltar a fazer o São João no Parque do Povo, como a gente gosta e sabe fazer", destacou. 

"Então que essa edição seja mais um sucesso que Campina, e que a Paraíba seja destaque no país a fora por realizar um evento tão bonito, um patrimônio incrível que a gente tem. Todos que estiverem indo que aproveite por mim", disse. 

Pedro Cunha Lima se licenciou, de forma não remunerada, da Câmara dos Deputados por quatro meses e tem se dedicado a campanha eleitoral das Eleições 2022.



  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pedro Cunha Lima contrai covid-19 e cancela compromissos na abertura do São João de Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco