Tecnologia do Blogger.
14.6.22

Mulher espanca cadela em condomínio de alto padrão em Sorocaba

 Cadela é filhote e, desde que chegou à residência, em Sorocaba (SP), passa por agressões frequentes, conforme denúncia.

Um vídeo feito em um condomínio de alto padrão, na Zona Norte de Sorocaba (SP), mostra um flagrante de agressão contra uma cadela. O vídeo foi gravado na noite de segunda-feira (13), por volta das 21h, e mostra os maus-tratos em uma casa.

Segundo apurado pelo g1, a cadela é um filhote e, desde que chegou à residência, passa por agressões frequentes. Os tutores teriam outros cães.

As imagens mostram que o animal é agredido por uma mulher com socos, chutes e empurrões. No vídeo é possível ouvir os latidos de dor da cadela e de outros cães que estão no local.

A Polícia Militar esteve no local, mas, como não houve flagrante, não retirou os cães da casa. Os moradores negaram as acusações de maus-tratos.

A Comissão da Defesa do Animal, da OAB de Sorocaba, informou que também recebeu a denúncia e está acompanhando o caso.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe esteve no local, ouviu as partes e registrou o caso em um boletim de ocorrência.

"Tendo em vista o fato da residência estar fechada, a formalização da notícia do eventual crime foi encaminhada à delegacia responsável pela área, bem como à Polícia Ambiental, visando averiguação dos fatos e demais providências cabíveis. Referente à retirada dos animais da residência, será analisada por outros órgãos."

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher espanca cadela em condomínio de alto padrão em Sorocaba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco