Tecnologia do Blogger.
22.6.22

Motorista morre após colisão envolvendo dois carros e uma ambulância no Cariri da Paraíba

 O motorista do veículo morreu no local e dois ocupantes da ambulância ficaram feridos.

Um homem morreu e dois ficaram feridos após acidente envolvendo dois carros e uma ambulância na noite desta terça-feira (21), na rodovia BR-412, entre Monteiro e Sumé, no Cariri da Paraíba. O motorista de um veículo morreu no local e dois ocupantes da ambulância ficaram feridos.

De acordo com as informações iniciais, o motorista de um dos veículos particulares não resistiu aos ferimentos após o impacto da colisão. A vítima foi identificada como Kaique, natural de Sumé.

A ambulância do Hospital Regional de Monteiro registrou dois feridos, sendo o motorista e o enfermeiro. Eles tiveram leves escoriações foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Sumé. 

Outra vítima, um homem de 38 anos identificado como Rodrigo Silva, natural de Sumé, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado grave.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motorista morre após colisão envolvendo dois carros e uma ambulância no Cariri da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco