Tecnologia do Blogger.
27.6.22

Morre Tarik Lima, cantor vítima de acidente em Bayeux no dia de São João

 Tarik e a namorada estavam de moto e foram atingidos por um carro, na rodovia federal, em Bayeux. A moça morreu durante atendimento do Samu e o artista foi socorrido e internado.

Morreu no hospital, neste domingo (26), o cantor Tarik Lima, vítima de acidente de moto na última sexta-feira (24), dia de São João. A namorada dele morreu no local do acidente, na BR-230, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Na sexta-feira, conforme apurou o ClickPB, a assessoria de Tarik chegou a publicar mensagem nas redes sociais que o cantor estava em processo cirúrgico, mas não corria risco de vida.

Tarik e a namorada estavam de moto e foram atingidos por um carro, na rodovia federal, em Bayeux. A moça morreu durante atendimento do Samu e o artista foi socorrido e internado no Hospital de Trauma da Capital, onde morreu durante cirurgia, de acordo com as primeiras informações.

Nas redes sociais, o empresário de Tarik, Robertão Barão, compartilhou homenagens de amigos ao cantor. Numa delas está a mensagem: "o cara bebeu e pegou o volante e quem pagou com a vida foi você. Injustiça. Que Deus guarde você e sua namorada em um bom lugar."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre Tarik Lima, cantor vítima de acidente em Bayeux no dia de São João Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco