Tecnologia do Blogger.
14.6.22

Morre, em Campina Grande, o cinegrafista Chapéu em decorrência da Covid-19

 Chapéu tinha 71 anos e recentemente havia sido diagnosticado com um grave problema cardíaco que havia afetado a saúde dos pulmões.

O cinegrafista Carlos Alberto Alves de Souza, mais conhecido pelos colegas da imprensa paraibana como Chapéu Filmagens, faleceu esta madrugada (14) em Campina Grande, em decorrência da Covid-19.

Chapéu tinha 71 anos e recentemente havia sido diagnosticado com um grave problema cardíaco que havia afetado a saúde dos pulmões. Há dois dias ele foi diagnosticado com Covid-19 e nesta madrugada começou a passar mal, com grave quadro de falta de ar. O cinegrafista chegou a ser levado para UPA do Alto Branco, mas acabou não resistindo.

A família informou que não haverá velório e o corpo será sepultado nesta manhã, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, na Alça Sudoeste.

Chapéu era considerado um dos ícones da área da comunicação na região de Campina Grande, produzindo centenas de projetos audiovisuais. Ele foi também um dos fundadores da TV Borborema em Campina Grande.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre, em Campina Grande, o cinegrafista Chapéu em decorrência da Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco