Tecnologia do Blogger.
28.6.22

Médico Alexandre Araruna diz que disputar vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba é projeto coletivo e em defesa da saúde: "meu caminho tem história"

Como acompanhou o ClickPB, ao ser questionado sobre essa vontade em disputar uma eleição mesmo já tendo uma carreira e já atuar ajudando as pessoas, o médico disse que seus princípios lhe creditam para tal projeto, e que o mandato será uma forma de ajudar ainda mais pessoas.

O médico pneumologista, Alexandre Araruna, oficializou sua candidatura a pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB e destacou que a iniciativa de tentar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba é baseada em um desejo coletivo de familiares e amigos, "meu caminho tem história, minha experiência vai contribuir com o alívio de muitos problemas na saúde. Nada tem valia, se a sua saúde não tiver bem", disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta terça-feira (28). 

Como acompanhou o ClickPB, ao ser questionado sobre essa vontade em disputar uma eleição mesmo já tendo uma carreira e já atuar ajudando as pessoas, o médico disse que seus princípios lhe creditam para tal projeto, e que o mandato será uma forma de ajudar ainda mais pessoas.

"Quero contribuir ainda mais com meus valores e amor às causas que vivenciei e vivencio no dia a dia da medicina. Meus princípios de gostar de pessoas e estar perto da população e minha formação como médico, me fez vivenciar muitas experiências e ver a realidade das pessoas que sofrem. Vivencio diariamente o cuidado com as pessoas que enfrentam necessidades simples como a falta de medicamentos. Posso aliviar o sofrimento e traduzir para melhores condições a saúda da população", disse.

Dr Araruna tem trajetória de relevantes serviços prestados à Paraíba e aos paraibanos, e foi um dos profissionais mais requisitados por veículos de comunicação durante as fases mais agudas da pandemia, e fez uso de suas plataformas de redes sociais para orientar, repassar dicas e levar informações sobre a Covid-19, bem como cuidados com a doença que vitimou quase 700 mil brasileiros.  

Alexandre Augusto Ramalho Araruna é formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Especialista em Pneumologia pela Universidade Federal de São Paulo, especialista em Clínica Médica pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica, e é ainda especialista em Pneumologia pela Sociedade Brasileira de Pneumologia. Doutor em Pneumologia pela Universidade Federal de São Paulo (2010), atua como médico em diversos serviços de saúde, dos públicos aos privados.

 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Médico Alexandre Araruna diz que disputar vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba é projeto coletivo e em defesa da saúde: "meu caminho tem história" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco