Tecnologia do Blogger.
28.6.22

Juiz José Ferreira Ramos Júnior, do TRE-PB, é nomeado diretor Relações Institucionais do Colégio de Ouvidores Eleitores

 Juiz Ferreira Júnior, ouvidor e membro do TRE-PB, foi escolhido diretor de Relações Institucionais para auxiliar a Diretoria Executiva do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE).

O juiz José Ferreira Ramos Júnior, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), foi nomeado para o cargo de diretor de Relações Institucionais do Colégio de Ouvidores Eleitores (COJE) durante a participação no IV Encontro Nacional de Ouvidores Estaduais, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP). O magistrado foi escolhido por unanimidade.

O IV Encontro Nacional de Ouvidores Estaduais foi realizado nos dias 23 e 24 de junho, na cidade de São Paulo, no Palácio da Justiça do TJSP.

O juiz José Ferreira Ramos Júnior, ouvidor e membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), foi escolhido, à unanimidade, diretor de Relações Institucionais para auxiliar a Diretoria Executiva do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE).

"Recebi a minha indicação e escolha com muita honra. Como ouvidor de um TRE de um Estado pequeno da federação, fiquei surpreso com a indicação. Cônscio estou da importância dessa missão, a servir como interlocutor dos interesses do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, com os ouvidores eleitorais de todo o Brasil”, afirmou o juiz Ferreira Júnior.

O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE), fundado em 16 de setembro de 2011, em Fortaleza, Ceará, é uma sociedade civil de âmbito nacional, integrada pelos Ouvidores dos Tribunais Eleitorais.

As Ouvidorias eleitorais atuam de modo permanente, interna e externamente, como canal de diálogo entre a comunidade e a Justiça Eleitoral, na defesa do direito à informação. Nesse mister, acolhe reclamações e sugestões dos usuários dos serviços da Justiça Eleitoral, contribuindo, assim, para o seu aperfeiçoamento constante.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Juiz José Ferreira Ramos Júnior, do TRE-PB, é nomeado diretor Relações Institucionais do Colégio de Ouvidores Eleitores Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco