Homem furta banheiro químico para fazer sexo com namorada e acaba detido

 Após serem detidos por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, um dos indivíduos revelou que desejava um local privado para ter relações sexuais com companheira.

Dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande, no litoral de São Paulo, após furtarem um banheiro químico no município. Conforme apurado pelo g1, após a dupla ser detida por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), um dos integrantes revelou que o equipamento seria usado como "motel" por ele e sua companheira. Os suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura da cidade na manhã desta segunda-feira (6), o crime aconteceu na Avenida Ayrton Senna, no bairro Xixová. O banheiro químico em questão estava em cima de uma carreta.

A ação dos homens foi identificada pelo Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe), por meio das imagens das câmeras de monitoramento da cidade. Uma viatura da GCM então se deslocou até o citado local e deteve os indivíduos.

A reportagem também entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) para obter mais informações, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta matéria.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.