Homem é morto com mais de 80 tiros de fuzil dentro de uma BMW

 O caso é investigado em sigilo pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) que investiga a motivação do crime.

Um homem identificado como Tiago Barbosa, de 36 anos foi assassinado nesta quarta-feira (16) com pelo menos 83 marcas de tiros de fuzil, em um veículo BMW X 6 blindado, com valor estimado em mais de R$ 800 mil, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

O caso é investigado em sigilo pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) que investiga a motivação do crime. 

A quantidade de disparos entre o vidro lateral esquerdo e a maçaneta do motorista ( há neste trecho da lataria pelo menos 50 marcas de perfurações) indica que os disparos teriam sido feitos de uma distância curta ou média. Também havia marcas de tiros no lado direito da carroceria do carro. 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu para passar por exames. A perícia feita pelos legistas deve indicar a quantidade exata de tiros que acertaram o motorista do veículo.

A polícia verifica uma informação, que circula nas redes sociais, em que uma mulher cita que os autores do crime seriam dois homens encapuzados armados de fuzis. Eles teriam seguido a vítima e a interceptado.

Segundo o relato dessa testemunha, o BMW dirigido por Tiago teria sido visto descendo um viaduto da Via Light com a roda dianteira torta. Ou seja, o carro teria se chocado com um obstáculo, durante uma possível tentativa de fuga, antes de ser alcançado pelos bandidos.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.