Gilberto Kassab diz que, se Daniella Ribeiro quisesse, já seria lançada pré-candidata a governadora hoje: "e eu apoiando"

 Em Campina Grande, em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta sexta, Kassab disse que Daniella poderia sair do estúdio já pré-candidata e ele apoiando a decisão e fazendo sua pré-campanha.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse que se a senadora Daniella Ribeiro quisesse, já seria lançada pré-candidata a governadora ainda hoje (10). Em Campina Grande, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira, Kassab disse que Daniella poderia sair do estúdio já pré-candidata e ele apoiando a decisão e fazendo sua pré-campanha.

Ele e a senadora visitaram o estúdio da rádio em Campina Grande, de onde o programa foi ancorado, já que estão em agenda na Paraíba e participarão, hoje a noite, da abertura do Maior São João do Mundo.

Na entrevista, Gilberto Kassab falou das decisões nacionais e locais do PSD. Sobre a candidatura própria a presidente, o presidente disse que "vimos impossibilidade de lançar a candidatura própria. Podemos aderir a neutralidade deixando os estados caminharem, cada um, com sua conveniência local. Não é ainda algo já definido, vamos ter ainda algumas conversas."

Em relação a Daniella Ribeiro, Kassab mencionou que ela vem "de uma ilustre família paraibana" e que, se quisesse, já sairia do estúdio da Arapuan FM pré-candidata a governadora da Paraíba. "Se ela falar que topa, já sai daqui em campanha e eu apoiando junto."

Gilberto Kassab ressaltou, porém, que o PSD no estado quer trabalhar a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro a senador. "Existe a perspectiva de ter um senador que é Aguinaldo Ribeiro e o PSD trabalha para que viabilize uma candidatura forte, representando a Paraíba com um nome como o de Aguinaldo."

O presidente nacional do PSD esteve com o presidente da República em exercício, senador Rodrigo Pacheco, em agenda na Paraíba nesta sexta-feira junto a senadores de outros estados e da senadora Daniella Ribeiro. Após participar de evento de parlamentares do Brasil em João Pessoa, eles foram a Campina Grande, a convite da senadora Daniella, onde participarão da abertura do São João de Campina Grande, na noite de hoje.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.