Tecnologia do Blogger.
30.6.22

Dr. Jarques diz que não é possível que Efraim Filho saia como senador na chapa de João Azevêdo

 Ele afirma que Efraim tomou a decisão dele e não vê reaproximação com João.

O prefeito de São Bento, Dr. Jaques, afirmou em entrevista a Arapuan FM nesta quinta-feira (3), que não acha provável que Efraim Filho (Democratas) saia como Senador na chapa do Governador João Azevêdo (PSB) nas Eleições de 2022.

“Eu não vejo reaproximação dessa natureza. Efraim tomou a decisão dele, João continua no mesmo ugar trabalhando, então eu não vejo possibilidades infelizmente, que eu gostaria muito dessa reaproximação", disse em entrevista.

Segundo ele, ele entende a cautela de João Azevêdo já que, assim como ele, o governador é cauteloso na questão política.

A disputa pela chapa do governador segue na Paraíba. Já João, disse que tem respeito pelo deputado federal Hugo Motta e pelo Republicanos, mas que as decisões sobre a chapa majoritária não serão tomadas com pressão e voz alterada

Em entrevista à imprensa, em Campina Grande, o gestor declarou que faz política de maneira diferente e que diz um 'não' sem precisar berrar.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dr. Jarques diz que não é possível que Efraim Filho saia como senador na chapa de João Azevêdo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco