Tecnologia do Blogger.
14.6.22

Dois homens ficam feridos após tiroteio no Ernani Sátiro, em João Pessoa

 Um dos feridos é um policial penal que supostamente reagiu a um assalto, e o outro ferido seria o suposto assaltante. A polícia informou que a situação será averiguada.

Dois homens ficaram feridos na noite desta segunda-feira (13), após tiroteio no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. Um dos feridos é um policial penal que supostamente reagiu a um assalto, e o outro ferido seria o suposto assaltante. A polícia informou que a situação será averiguada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o policial penal foi encontrado baleado e conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, consciente e orientado. Ele deu entrada no bloco cirúrgico por volta das 19h, com perfuração no abdômen.

Outra vítima, também baleada, foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a mesma unidade hospitalar. Ele não teve o estado de saúde divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, o segundo ferido deverá prestar sua versão dos fatos e fazer o reconhecimento após receber liberação médica. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dois homens ficam feridos após tiroteio no Ernani Sátiro, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco