Tecnologia do Blogger.
9.6.22

Diante do aumento de casos de Covid-19 na Paraíba, secretária de Saúde recomenda que as pessoas continuem a usar máscaras em ambientes fechados

 O Estado, o número de casos subiu 80% em relação ao mês passado,

A secretária de estado da Saúde, Renata Nóbrega, alertou que diante do grande volume de casos confirmados de Covid-19 em João Pessoa nos últimos dias, o uso da máscara, embora não seja obrigatório, ainda é recomendado, sobretudo em ambientes fechados. 

Ela disse que no Estado, o número de casos de Covid-19 subiu  80% em relação ao mês passado, mas a grande maioria são casos leves e não necessitam sequer de hospitalização. "Isso confirma a eficácia da vacina, temos menos mortes", destacou.

Ela alerta ainda que nessa época do ano aumenta a incidência de doenças respiratórias o que também desperta cuidados. "Com esse cenário de alerta de outros estados saímos com uma nota de recomendação de uso das máscaras, sobretudo em escolas". 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Diante do aumento de casos de Covid-19 na Paraíba, secretária de Saúde recomenda que as pessoas continuem a usar máscaras em ambientes fechados Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco