Tecnologia do Blogger.
28.6.22

Bebê é internado em estado grave e com sinais de maus tratos no Hospital de Trauma em João Pessoa

 Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o menino segue internado na ala de pediatria da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de João Pessoa.

Um bebê de um ano deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com lesões, fratura e estado de desnutrição, nesta terça-feira (28). Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o menino segue internado na ala de pediatria da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de João Pessoa. 

Por apresentar graves lesões, ele foi transferido com urgência de Guarabira para João Pessoa no helicóptero Acauã.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o bebê foi socorrido primeiramente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pela avó. Ele chegou ao local em parada cardiorrespiratória e foi reanimado por equipes que estavam de plantão.

A assessoria do Trauma informou ao ClickPB que ainda o bebê chegou com sinais de maus tratos e com desnutrição severa. O quadro clínico segue sendo monitorado.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bebê é internado em estado grave e com sinais de maus tratos no Hospital de Trauma em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco