Ataque com faca dentro de universidade na Alemanha deixa vários feridos

 Homem entrou em prédio de universidade Hamm-Lippstadt, no noroeste do país, e feriu estudantes. Polícia afirma que criminoso foi preso.

Vários estudantes ficaram feridos em um ataque com faca dentro de uma universidade em Hamm, no noroeste da Alemanha, nesta sexta-feira (10), afirmou a polícia da cidade.

O ataque aconteceu dentro da Universidade de Hamm-Lippstadt, que fica na cidade. Os feridos, segundo a polícia, são estudantes que estudavam em um dos prédios da universidade.

Segundo a imprensa local, ao menos quatro pessoas foram feridas com gravidade, e uma delas está hospitalizada. A polícia informou ainda que o autor do ataque foi detido, mas ainda não disse se já se sabe a motivação do ataque.

O caso acontece na mesma semana em que um motorista invadiu uma calçada em Berlim e atropelou estudantes que passeavam pelo local. A professora que acompanhava o grupo morreu. O motorista foi detido, e a polícia disse achar que o atropelamento foi intencional, mas as investigações ainda não foram concluídas.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.