Após lançar pré-candidatura a deputado federal ao lado de João Azevêdo, Heron Cid coloca nome à disposição para o Senado na chapa do governador

 Segundo ele, sua missão no momento é trazer mais uma opção para o eleitorado paraibano, e se for para aceitar mais um desafio coloca seu nome à disposição, "por que não colocaria?​", disse, ao ser questionado sobre a vaga ao Senado.

O jornalista Heron Cid, pré-candidato a deputado federal pelo PSB nas eleições deste ano, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quinta-feira (30), que também coloca seu nome à disposição para a disputa ao Senado na chapa de João Azevêdo. 

Segundo ele, sua missão no momento é trazer mais uma opção para o eleitorado paraibano, e se for para aceitar mais um desafio coloca seu nome à disposição, "por que não colocaria?", disse, ao ser questionado sobre a vaga ao Senado. 

"Na falta de coragem para candidatura ao Senado, eu defendo que o PSB, partido que governa e tem quadros, apresente os nomes. Por que não? eu entrei para ser candidato a deputado, mas posso dizer que na falta de candidato, que haja o debate sobre o melhor nome", explicou. 

Heron defende que haja uma renovação na política e critica a polarização ao dizer que quem se deixa levar pelo acirramento termina por ficar alienado. "Isso deixa o debate raso e a política precisa de muito mais. Não podemos compactuar com essa briga de torcidas de um lado e de outro. A política precisa de renovação", destacou.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.