Tecnologia do Blogger.
20.6.22

Apoiadores de Bolsonaro organizam 'motociata' em Campina Grande durante visita do presidente à Paraíba

 Ele também deve participar de uma ‘motociata’, como informou o deputado estadual, Cabo Gilberto (PL), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta segunda-feira (20).

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), deve desembarcar na próxima sexta-feira (24) em Campina Grande para participar do Maior São João do Mundo. Ele também deve participar de uma ‘motociata’, como informou o deputado estadual, Cabo Gilberto (PL), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta segunda-feira (20). 

Segundo o parlamentar, uma grande recepção ao presidente no estado está sendo organizada. “Estamos só aguardando a confirmação da agenda oficial do presidente para contarmos com ele na Paraíba, onde faremos um grande evento, a exemplo de vários outros lugares”, afirmou.

Bolsonaro segue por diversos estados realizando a chamada 'motociata' entre seus apoiadores. A mais recente foi em Manaus, dias após a morte de um jornalista e ambientalista, assassinados enquanto visitavam florestas e documentavam ações irregulares de garimpeiros e de desmatamentos na região. 

As 'motociatas' se intensificam nas cidades por onde visita e abrem o início da pré-campanha em que disputa a reeleição. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Apoiadores de Bolsonaro organizam 'motociata' em Campina Grande durante visita do presidente à Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco