Tecnologia do Blogger.
2.6.22

Água barrenta e sem condições de consumo gera revolta e moradores denunciam descaso da Prefeitura de Santa Rita após privatização das águas

 O que é para ser potável termina gerando desconfiança da população pela coloração escura e aspecto "barrento".

Água que mais parece xixi. Já pensou em abrir a torneira e se deparar com essa cena nada agradável?. Para os moradores da cidade de Santa Rita isso já se tornou uma rotina, após a privatização das águas feita pelo Prefeito Emerson Panta, no final de maio, ao encerrar o contrato com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), que foi substituída pela empresa Consórcio Águas do Nordeste (ANE).

Os moradores continuam reclamando de que o abastecimento segue fornecendo água poluída e com mau cheiro. O que é para ser potável termina gerando desconfiança da população pela coloração escura e aspecto "barrento". 

A população denuncia ainda que localidades ficam a maior parte do dia sem água e que quando o abastecimento é retomado, a água que sai das torneiras é de má qualidade.  

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Água barrenta e sem condições de consumo gera revolta e moradores denunciam descaso da Prefeitura de Santa Rita após privatização das águas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco