Tecnologia do Blogger.
17.6.22

Adriano Galdino diz que Aguinaldo Ribeiro não tem coragem, é recém-chegado ao grupo e fez muitas exigências para pré-candidatura ao Senado

 Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (17), Galdino declarou que Aguinaldo é recém-chegado ao grupo governista e já fez muitas exigências, até pedindo secretarias estaduais.

O presidente da Assembleia, deputado estadual Adriano Galdino, disse que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro não tem coragem de se arriscar na pré-candidatura ao Senado e prefere o conforto da reeleição. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (17), Galdino declarou que Aguinaldo é recém-chegado ao grupo governista e já fez muitas exigências, até pedindo secretarias estaduais.

"Isso é desculpa da narrativa que ele escolhe. Na verdade, a grande dificuldade de Aguinaldo é que ele não tem coragem de fazer o enfrentamento de chapa majoritária, ele não se imagina fora do Congresso Nacional. E ele sabe que a reeleição dele é tranquila. Então ele não tem coragem de enfrentar riscos. Então ele preferiu continuar na reeleição e busca uma narrativa de agressão ao Republicanos, um partido que tem sido fiel", disparou o presidente da ALPB, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Galdino, em defesa da pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado, em oposição à tentativa de Aguinaldo Ribeiro, "o melhor candidato é o que tem coragem. A gente não via essa vontade e essa coragem em Aguinaldo."

Aguinaldo Ribeiro desistiu da pré-candidatura ao Senado, na quarta-feira (15), e anunciou que disputara a reeleição para deputado federal. Ele apontou que a pré-candidatura não amadureceu e que não joga dos dois lados. O Progressistas vai indicar o vice de João Azevêdo na chapa, o que deixou o Republicanos incomodado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Adriano Galdino diz que Aguinaldo Ribeiro não tem coragem, é recém-chegado ao grupo e fez muitas exigências para pré-candidatura ao Senado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco