Tecnologia do Blogger.
7.6.22

34º Salão do Artesanato Paraibano: Após dois anos de pandemia, evento retorna com tema de “bordados que contam histórias”

 Após dois anos de interrupção, por conta da pandemia de Covid-19, o evento retorna à Campina Grande durante o período de realização dos festejos juninos.

O Sebrae Paraíba, em parceria com o Governo do Estado, realiza nesta quarta-feira (8) a abertura do do 34º Salão do Artesanato Paraibano. Após dois anos de interrupção, por conta da pandemia de Covid-19, o evento retorna à Campina Grande durante o período de realização dos festejos juninos, homenageando em 2022 o tema “Bordados que contam histórias”.  

A solenidade de abertura, marcada para as 17h, ocorrerá no auditório do Museu de Arte Contemporânea (MAC), no bairro do Catolé, e contará com a presença do governador João Azevêdo, do diretor técnico do Sebrae Paraíba, Luiz Alberto Amorim, e do diretor administrativo, Neto Franca.

Este ano, de acordo com os organizadores, cerca de 400 expositores participarão do Salão do Artesanato, representando as diferentes tipologias produzidas no estado, que através do trabalho e do talento dos artesãos valorizam a história e a cultura da Paraíba.  

Serviço: 

Abertura do 34º Salão do Artesanato Paraibano 
Data: 08/06 (quarta-feira) 
Horário: 17h 
Local: Museu de Arte Contemporânea (Avenida Otacílio Nepomuceno, nº420, Catolé)


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 34º Salão do Artesanato Paraibano: Após dois anos de pandemia, evento retorna com tema de “bordados que contam histórias” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco