Tecnologia do Blogger.
20.5.22

Veneziano participa de evento da FIEP e diz que Brasil precisa sair do mapa da fome e lutar contra desemprego

 Nas redes sociais, o parlamentar registrou a participação e disse ter falado no evento em comemoração ao Dia da Indústria que o Brasil precisa sair do mapa da fome e gerar emprego.

O senador e pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, participou do evento 'Diálogo Empresarial' da FIEP (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), nessa quinta-feira (19). Nas redes sociais, o parlamentar registrou a participação e disse ter falado no evento em comemoração ao Dia da Indústria que o Brasil precisa sair do mapa da fome e gerar emprego.

"Prestigiamos, ontem, o evento festivo organizado pela FIEP , “Diálogo Empresarial”, em comemoração ao Dia da Indústria. Durante a nossa participação na noite de ontem no "Diálogo Empresarial", promovido pela FIEP Paraíba, falei em nome do Senado Federal sobre a necessidade de tirar o Brasil do mapa da fome, lutar contra o desemprego e toda a sorte de vexames sociais que estamos enfrentando há 4 anos. É preciso acreditar e trabalhar para que tenhamos dias melhores. A Paraíba e o Brasil podem mais!", destacou Veneziano, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Veneziano participa de evento da FIEP e diz que Brasil precisa sair do mapa da fome e lutar contra desemprego Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco