Tecnologia do Blogger.
11.5.22

Suspeito de matar idoso durante assalto à casa lotérica em Fagundes é identificado pela polícia

 O homem foi identificado como João Vitor e segue foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto.

O suspeito de assaltar uma casa lotérica na cidade de Fagundes e matar Marcos Antônio Dantas de 66 anos na última quarta-feira (4) foi identificado pela Polícia Civil da Paraíba. A informação foi confirmada ao ClickPB pela delegada Suelane Guimarães.

O homem foi identificado como João Vitor e de acordo com as investigações em curso ele teria recebido apoio logístico de outro participante no crime, que o ajudou durante a fuga e confirmou a identidade do assaltante após ter sido preso.

"A Polícia Civil de Queimadas prendeu um dos participantes da mentoria do que deveria ser o assalto, confessando sua participação. Ele buscou os autores da ação, que são pessoas de fora de Fagundes, para pernoitar na cidade um dia antes de efetuarem o crime. Na ação, eles teriam se excedido", disse a delegada.

João Vitor segue foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto. O terceiro envolvido no crime é um menor de idade que também já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. A delegada solicita o apoio da população para ajudar na captura dos suspeitos através do Disque Denúncia 197.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de matar idoso durante assalto à casa lotérica em Fagundes é identificado pela polícia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco