Sérgio Queiroz desmente rumor sobre aliança com Daniella Ribeiro para Governo do Estado: "é especulação"

 Pastor reafirmou o nome do major Fábio como o mais provável para disputar o Palácio da Redenção, através de candidatura própria do PRTB.

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, classificou como "mais uma especulação" a notícia de que apoiaria uma suposta pré-candidatura da senadora Daniella Ribeiro (PSD) ao Governo do Estado. A informação foi veiculada em portais de notícias da Paraíba e atribuída ao advogado e jornalista Rui Galdino.

Segundo o rumor, a parlamentar teria sido incentivada por bolsonaristas em Brasília para colocar seu nome na condição de governadora incluindo Queiroz como senador na sua chapa, após um "cansaço" de Aguinaldo Ribeiro (PP) na espera do apoio do governador João Azevêdo (PSB). O vice seria indicação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Ao ClickPB, o pastor elencou outras especulações feitas com seu nome nas últimas semanas e declarou que é colega de muitos parlamentares paraibanos. Ele ainda confirmou que o nome mais provável e avançado para a disputa pelo Governo do Estado segue sendo o do ex-deputado federal major Fábio através de uma candidatura própria do seu partido.

"Isso é especulação. Especularam semana passada que fui procurado através de um emissário para ser senador, para ser vice de Pedro [Cunha Lima] e para ser governador de Nilvan [Ferreira]. Só falta dizer que eu fui convidado pelos marcianos. Eu estou seguindo meu caminho e na expectativa de escolhermos um pré-candidato do nosso próprio partido para o Governo do Estado. A conversação mais adiantada é essa", disse.

"Eu tenho diálogos com todo mundo. Eu fiquei três anos em Brasília e sou colega de quase todos os parlamentares. Conversa política com gente grande não teve nenhuma. Nos próximos 15 dias, em conversas com a presidência nacional e estadual, a gente deve chegar a essas conclusões com o major Fábio sendo o mais cotado entre os meus apoiadores", acrescentou Queiroz.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.