Polícia prende homem que cortou a orelha do cunhado, em Guarabira

 As 16h40min do domingo (15) na Granja Ouro Verde, zona rural, Guarabira-PB, a guarnição do destacamento de Araçagi durante OPERAÇÃO PARADIGMA, recebeu a informação através do agente de investigação, relatando que um indivíduo teria lesionado um homem, cortando a orelha com um facão na Granja Ouro Verde nas proximidades do Sítio Passagem, zona rural do município de Guarabira-PB.

Rapidamente a guarnição na VTR 7324 comandada pelo SGT Marcolino chegou ao local e manteve contato com o proprietário da granja, que informou que estava realizando uma festividade com amigos e familiares, e que a vítima estava na propriedade por ser seu trabalhador, quando o acusado invadiu sua granja e chamou a vítima para conversar afastado do pessoal da festa, minutos depois a vítima apareceu com parte do rosto ensanguentado pedindo ajuda e informando que o acusado, seu cunhado, teria cortado sua orelha e se evadido do local levando consigo a orelha cortada.

A guarnição com apoio da VTR 7310, comandada pelo SGT Batista, iniciaram diligências e se dirigiram até a casa do acusado, onde ao manter contato com sua esposa, a guarnição procurou saber se ele estaria no interior da residência, logo a mesma autorizou a entrada para realizar a averiguação, vindo à guarnição do SGT Batista, localizar no quarto do casal uma espingarda de fabricação artesanal, tipo soca-soca, onde a mulher informou que arma de fogo pertencia a seu marido, porém o acusado não foi encontrado no local. Em diligências continuas, as guarnições receberam a informação que o acusado poderia estar em uma casa que morara anteriormente, localizada no Sítio Merereba na Zona Rural do município de Araçagi-PB; onde localizou o acusado no seu interior, o qual abriu a porta da casa e se entregou sem esboçar reação.

Ao ser indagado o porquê teria cometido o fato, ele informou que a vítima é seu cunhado, porém é um estuprador e que não queria que ele frequentasse a sua residência, logo em seguida, entregou o facão utilizado para praticar a lesão, bem como a orelha do seu cunhado. Após o acusado ser detido, foi realizada a consulta dos dados pessoais dele via COPOM, onde constatou que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto de nº 0012.2575-19.2006.8.15.0331.01.0001-14 expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca da cidade de Santa Rita, referente ao crime de homicídio qualificado.

Diante o exposto o acusado foi conduzido preso à delegacia plantonista de Guarabira, onde foi apresentado ao delegado no que foi lavrado auto de prisão em flagrante delito por lesão corporal como também foi dado prosseguimento ao mandado de prisão pendente contra ele. A vítima após ser atendida pelo Samu foi encaminhado ao Hospital de trauma da cidade de João Pessoa

Por Nordeste1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.