Tecnologia do Blogger.
18.5.22

Participação de Bolsonaro em debates ainda não está confirmada, diz Flávio

 Segundo o senador, Bolsonaro ainda deve avaliar qual a melhor estratégia sobre o tema debate, mas destacou que considera importante a participação do pai naqueles em que Lula esteja.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho 01 do presidente Jair Bolsonaro (PL) e coordenador da pré-campanha do pai, disse nesta quarta-feira (18/5) considerar importante que seu pai vá aos debates eleitorais.

Segundo o senador, o presidente deve ir aos debates em que o seu principal oponente eleitoral, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), esteja. “O lado de lá só vai nos atacar com mentiras”, disse. “Eles precisam fazer o tira-teima”, destacou. Flávio, contudo, deixou em aberto a participação do presidente nos debates: “Ele não vai confirmar e nem dizer que não vai a debates”, destacou, em entrevista ao SBT.

PT      
De acordo com Flávio, Bolsonaro é o estrategista e comandante da campanha. O senador ainda disse que o PT podia ter cinco vezes mais dinheiro do que o PL para a campanha eleitoral, mas o produto deles (Lula) é “muito ruim”.

"É um ex-presidiário, condenado em primeira instância, segunda instância no Supremo [Tribunal Federal]. O povo que der um Google, encontrará o Antonio Palocci falando que entregava dinheiro pro Lula em caixas no aeroporto”, disparou o senador. “Há pessoas que testemunharam a participação direta de Lula nesta grande quadrilha”, disse.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Participação de Bolsonaro em debates ainda não está confirmada, diz Flávio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco