Tecnologia do Blogger.
20.5.22

Paraíba vive primeiro São João pós-pandemia; Santa Luzia lança programação hoje e João Pessoa, Campina Grande e outras cidades já anunciaram festas

 João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Luzia, Santa Rita, Cabedelo e outras cidades já estão em preparação para os festejos. O ClickPB reuniu uma lista com a programação de alguns.

A Paraíba viverá o primeiro São João pós-pandemia do coronavírus neste ano. Várias festas já foram anunciadas e, na noite de hoje (20), a Prefeitura de Santa Luzia vai anunciar a programação do evento no município. Além disso, João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Luzia, Santa Rita, Cabedelo e outras cidades já estão em preparação para os festejos juninos.

O ClickPB reuniu uma lista com a programação de algumas festas de São João na Paraíba. Confira abaixo:

Santa Luzia

programação de Santa Luzia será anunciada às 20h desta sexta-feira (20), com show de Woxton Nóbrega na Praça Alcindo Leite e com transmissão pelo Youtube.

Campina Grande

O mais tradicional São João da Paraíba, o de Campina Grande, terá shows de Elba Ramalho, Juliette, Waldonys, Léo Santana, Wesley Safadão, Aduílio Mendes, Walkyria Santos, Kátia Cilene, Os 3 do Nordeste, Calcinha Preta, Limão com Mel e Biliu de Campina, entre outros. Além disso, o Maior São João do Mundo conta com toda a estrutura e atrações no entorno do palco principal do Parque do Povo, como a Pirâmide, os distritos de Galante e São José da Mata e a festa na Vila Sítio São João.

João Pessoa

João Pessoa inovará e, neste ano, também terá festa junina com shows de Elba Ramalho, Matheus Fernandes e Nando Cordel.

Bananeiras

No tradicional São João de Bananeiras foram confirmados, no final do mês de abril, os nomes de Elba Ramalho, Gusttavo Lima e DJ Alok. A festa terá show de abertura com Flávio José e Walkyria Santos. Também se apresentarão Flávio José, Walkyria Santos, Eliane, Aduilio Mendes, Raniery Gomes, Ramon Schnayder e Fabiano Guimarães.

O São João de Bananeiras será realizado entre 17 de junho a 17 de julho, através da parceria entre a Prefeitura de Bananeiras e Medow Promo Serviços de Eventos e Estruturas LTDA, mesma empresa responsável pelo São João de Campina Grande. Será a primeira vez que o evento terá 30 dias de programação em Bananeiras.

Patos

Patos terá festa de 20 a 24 de junho. Haverá shows de Gusttavo Lima, Raí Saia Rodada, Nattan, Luan Estilizado, Xand Avião, Jonas Esticado e de outros artistas.

Santa Rita

Em Santa Rita, a festa será de 4 a 29 de junho, com shows de Bruno e Marrone, Beto Barbosa, Eliane, Calcinha Preta, Mara Pavanelly, Tarcísio do Acordeon, Walkyria Santos e de outros cantores.

Monteiro

Monteiro terá shows de Bell Marques, Xand Avião, Wesley Safadão e de outros artistas, de 10 a 28 de junho. Haverá Festival de Quadrilhas Juninas de 12 a 21 de junho.

Cabedelo

A Prefeitura de Cabedelo divulgou, nessa quinta-feira (19), a programação do São João local. O Arraiá do Litoral vai acontecer na Praça Getúlio Vargas, de 23 a 29 de junho. Shows da banda Calcinha Preta e do cantor Zé Vaqueiro estão confirmados. Além das duas apresentações principais, o Arraiá do Litoral vai contar com shows de Mô Lima, Osmídio Neto, Fabiana Souto, Alberto Bakana e Stylo Ousado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Paraíba vive primeiro São João pós-pandemia; Santa Luzia lança programação hoje e João Pessoa, Campina Grande e outras cidades já anunciaram festas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco