Tecnologia do Blogger.
16.5.22

Nude: vereador Cipó, de Ingá, vaza foto íntima em grupo de WhatsApp e diz que foi alvo de brincadeira 'dos meninos'

 Vereador Cipó explicou que a foto foi enviada sem a vontade dele. O parlamentar contou que foi provocado por amigos que disseram que ele "não tinha nada" em relação ao tamanho do pênis.

O vereador Cipó, da Câmara Municipal de Ingá, vazou uma foto íntima em um grupo de WhatsApp, nesta segunda-feira (16). Ele disse que foi sem querer e que foi surpreendido por amigos.

Na imagem, vereador é visto de baixo para cima, estando em evidência o pênis, o braço atravessado sobre a barriga e o rosto dele.

Após o 'nude' vazar no grupo no WhatsApp, o vereador Cipó explicou que a foto foi enviada sem a vontade dele. O parlamentar contou que foi provocado por amigos que disseram que ele "não tinha nada" em relação ao tamanho do pênis.

O vereador, então, segundo versão relatada por ele em áudios ainda no WhatsApp, teria mostrado o pênis ereto e os amigos o teriam surpreendido fazendo a foto no momento em que ele mostrava o genital.

"Qualquer coisa dá um alô aí no grupo dizendo que o menino bateu sem querer, bateu de sacanagem e saiu sem querer a foto", pede o vereador em um dos áudios que o ClickPB teve acesso.


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nude: vereador Cipó, de Ingá, vaza foto íntima em grupo de WhatsApp e diz que foi alvo de brincadeira 'dos meninos' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco