Moradores registram raios, trovões e relâmpagos durante tempestade em João Pessoa

 Vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram a força dos trovões, além dos clarões dos relâmpagos.

Moradores registraram durante a madrugada desta segunda-feira (23), raios, trovões e relâmpagos durante a tempestade que caiu em João Pessoa, na Paraíba. Vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram a força dos trovões, além dos clarões dos relâmpagos. Também é possível ver os raios riscando o céu da capital paraibana. 


No domingo (22), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)emitiu um alerta amarelo de perigo  potencial de chuvas intensas em João Pessoa e mais 192 municípios da Paraíba. Em alguns pontos da cidade o trânsito ficou lento e semáforos ficaram com problemas. De acordo com a Prefeitura de João Pessoa, entre a sexta e o sábado, as precipitações chegaram a 132,4 milímetros – ultrapassando a média histórica para o mês de maio inteiro (132 mm), com um crescimento de 11,7%. 

Pelo menos 12 semáforos instalados na Capital, estão com algum tipo de problema, nesta segunda-feira (23). Segundo Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob, o número corresponde a 6% dos semáforos da capital paraibana. 

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.