Tecnologia do Blogger.
27.5.22

Moradores de Santa Rita completam uma semana sem água e, onde há fornecimento, água sai da torneira com coloração escura e aspecto barrento

 Pelo sétimo dia​seguido, os problemas e as reclamações relativas ao abastecimento de água de Santa Rita persistem

Pelo sétimo dia seguido, os problemas e as reclamações relativas ao abastecimento de água de Santa Rita persistem. A população continua usando as redes sociais para denunciar a falta de água. Em Tibiri, por exemplo, desde o início da semana os moradores estão sem água.

A população denuncia ainda que nas horas e locais em que  o abastecimento é retomado temporariamente, a água que sai das torneiras é de má qualidade. Muitas vezes a água apresenta uma aparência duvidosa, com coloração mais escura e até barrenta.



A assessoria de imprensa da empresa Águas do Nordeste (ANE) foi procurada pela redação do Click PB para responder às denúncias mas até o fechamento desta matéria, a empresa não havia se pronunciado. 

Entenda o caso

Desde o dia 11 de maio a Prefeitura de Santa Rita contratou uma nova concessionária para operar o sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário. A Águas do Nordeste (ANE), empresa com 30 anos de experiência no setor, foi a vencedora da licitação feita pela gestão municipal.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Moradores de Santa Rita completam uma semana sem água e, onde há fornecimento, água sai da torneira com coloração escura e aspecto barrento Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco