Tecnologia do Blogger.
18.5.22

Mais de 3 mil paraibanos lotam filas em busca de emprego e Prefeitura amplia Feirão da Empregabilidade até amanhã

 Após a procura de mais de 3 mil paraibanos em busca de emprego no Feirão da Empregabilidade, nesta quarta-feira (18), no Espaço Cultural, a Prefeitura anunciou que os atendimentos para quem recebeu pulseiras enumeradas terão continuidade nesta quinta (19). 

A prorrogação aconteceu devido à alta procura pelas 1.420 vagas de emprego oferecidas no evento – que é promovido pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest). 

Serão atendidas, no segundo dia, apenas as pessoas que receberam as pulseiras enumeradas na manhã desta quarta-feira. De todas as oportunidades, restam vagas para a função de telemarketing.

De acordo com Eurípedes Leal, coordenador do Sine-JP.A, a produção do evento montou uma força-tarefa para dar celeridade ao cadastro do público. Contudo, a demanda de pessoas aguardando pelo atendimento foi alta. “Mesmo com o reforço da equipe, em apenas um dia seria inviável receber todos que compareceram. Por isso, limitamos o atendimento em 1.500 candidatos”, explicou.

Ao atingir essa marca, pouco mais de 1.400 pessoas que ainda estavam na fila receberam pulseiras, garantindo atendimento para esta quinta-feira, por ordem numérica. “Dessa forma, encerramos a entrega. A partir das 8h da manhã, iremos receber apenas quem garantiu a pulseira”, acrescentou Eurípedes.

Sine – A partir da próxima segunda-feira (23), o Sine-JP retoma as atividades normais, ofertando vagas de emprego para a semana. Para concorrer, os interessados devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mais de 3 mil paraibanos lotam filas em busca de emprego e Prefeitura amplia Feirão da Empregabilidade até amanhã Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco