Tecnologia do Blogger.
23.5.22

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE ARAÇAGI

 A 1h30min na Avenida Olívio Maroja, Araçagi-PB, a guarnição de Araçagi foi informado pelo Copom de que um homem teria sofrido disparo de arma de fogo e que o mesmo se encontrava na unidade mista de saúde Vanildo Maroja, em Araçagi. De imediato a guarnição foi ao hospital, no que, encontrou a vítima VANDEILSON DE SOUSA, 25 anos, que reside em Araçagi, aos cuidados da equipe medica de plantão.

A guarnição manteve contato com a medica que socorreu a vítima, a qual relatou que foram acionados por populares que transitavam pela localidade para socorrer um indivíduo que estava caído ao solo, possivelmente seria uma vítima de acidente de transito, ao chegar ao local, fizeram os primeiros socorros e verificaram que a vítima apresentava uma perfuração de arma de fogo, na região do abdômen.

Prontamente colocaram em uma ambulância e levaram até a unidade hospitalar em Araçagi. Foi solicitada a presença do Samu de Guarabira para concluir o atendimento médico da vítima, e que após a equipe do Samu chegar a unidade mista em Araçagi, a medica do Samu, após analisar a vítima, constatou o falecimento. A guarnição do destacamento local fez várias diligências no intuito de obter mais informações, tentando identificar e localizar o possível acusado, porém, até o momento, não obtiveram êxito, pois ninguém viu nada.

A guarnição informou o homicídio a delegacia da polícia civil de Guarabira para que o delegado plantonista, juntamente com sua equipe, comparecesse ao local para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Por Portal Independente 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE ARAÇAGI Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco