Tecnologia do Blogger.
24.5.22

João Azevêdo reforça sintonia e unidade em sua chapa: "obviamente quem estiver nela não poderá votar em adversários"

 Como acompanhou o ClickPB, João Azevêdo destacou que haverá de existir sintonia e unidade em sua chapa.

Convicto da candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado em sua chapa para reeleição, o governador João Azevêdo (PSB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (24), reforçou que a unidade da chapa não terá espaço para adversários ao ser questionado sobre o apoio de integrantes do grupo aos candidatos que estarão no time da oposição.

Como acompanhou o ClickPB, João Azevêdo destacou que haverá de existir sintonia e unidade em sua chapa. "Obviamente quem estiver nela não poderá votar em adversários. Isso é lógico, e será a orientação dada aos integrantes. Sendo a chapa anunciada, a mesma terá o envolvimento na campanha a partir da escolha da chapa. Será pedido apoio aos candidatos da nossa chapa. Iremos analisar caso a caso",  disse.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) será candidato ao Senado Federal nas eleições deste ano, mas o anúncio oficial acerca da chapa que integrará ainda não o fez. Cenário esse que reforça diversas especulações, inclusive sobre se esse será o caminho adotado por ele próprio, em apoiar João Azevêdo, ou traçar opções além. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: João Azevêdo reforça sintonia e unidade em sua chapa: "obviamente quem estiver nela não poderá votar em adversários" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco