Tecnologia do Blogger.
31.5.22

João Azevêdo reforça aliança e diz que "Republicanos está na base, então não precisa voltar"

 Em entrevista coletiva à imprensa, conforme registrou o programa Arapuan Verdade, ele declarou que a legenda não precisaria voltar à base porque ainda está nela.

O governador João Azevêdo reforçou a aliança com o partido Republicanos, nesta terça-feira (31). Em entrevista coletiva à imprensa, conforme registrou o programa Arapuan Verdade, ele declarou que a legenda não precisaria voltar à base porque ainda está nela.

Questionado se pediria união e que o Republicanos voltasse à base, o governador respondeu: "primeiro é preciso dizer que o Republicanos é da base, está na base. Então não precisaria voltar à base."

As especulações têm surgido por causa do apoio do Republicanos a João Azevêdo e a Efraim Filho, estando eles em chapas opostas. Todos os envolvidos negam rompimentos.

Ontem (30), ao programa Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB, Efraim Filho disse que o Republicanos tem compromisso e que apoia João Azevêdo para o governo e seu nome para senador da Paraíba.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: João Azevêdo reforça aliança e diz que "Republicanos está na base, então não precisa voltar" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco