Investigação apura pré-candidato na Paraíba que, supostamente, gasta até R$ 20 mil em dinheiro público para comprar lideranças políticas

 A declaração foi dada pelo jornalista Clilson Júnior durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Uma investigação em andamento na Paraíba está na mira de um pré-candidato a deputado que supostamente usa da máquina pública para comprar lideranças políticas no estado. A declaração foi dada pelo jornalista Clilson Júnior nesta sexta-feira (13) durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. 

Clilson não chegou a revelar o nome do investigado nem a esfera para qual ele ou ela está pretendendo se candidatar, mas afirmou que o suspeito, apesar de não ter nenhum histórico de serviço prestado na Paraíba, percorre todo o estado para divulgar seu nome, gastando até R$ 20 mil em dinheiro público para angariar apoios nos municípios.

Com cinco meses para as Eleições deste ano, os órgãos de controle e fiscalização, como o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) estão atentos às movimentações dos pré-candidatos. O desenrolar da investigações deverá acontecer nas próximas semanas.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.