Tecnologia do Blogger.
6.5.22

COM REQUERIMENTO DO VEREADOR RAMON MENEZES (MDB), DIRETORA DO IFPB GUARABIRA RECEBE VOTOS DE APLAUSOS DA CÂMARA

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (5), a Câmara Municipal de Guarabira recebeu a professora Kiara Nóbrega Fabião, diretora do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) de Guarabira, e concedeu Voto de Aplausos a mesma, que teve o mandato renovado pela comunidade acadêmica com mais de 80% dos votos. 

A homenagem atendeu uma propositura (REQ Nº 0499/22) do vereador Ramon Menezes (MDB), que acompanha e reconhece os esforços da professora homenageada como também da instituição.

Fazendo uso da tribuna da Casa Osório de Aquino, Kiara fez um resumo desde a fundação do campus em Guarabira até os dias de hoje. Destacou o papel educação na sociedade, das parcerias que são desenvolvidas, e de toda a infraestrutura do campus. Cobrou do poder executivo municipal a execução da pavimentação do acesso ao campus, destacando ser uma luta antiga da instituição. 

Aproveitando o ensejo, o Vereado Ramon Menezes imediatamente protocolou um ofício (OF Nº 15/22), cobrando a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), um estudo para viabilidade em caráter de urgência, da pavimentação asfáltica, ou pavimentação em paralelepípedos, da Rua Professor Carlos Leonardo Arcoverde, trecho que liga a PB 057 ao Instituto Federal.

Por Assessoria: 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: COM REQUERIMENTO DO VEREADOR RAMON MENEZES (MDB), DIRETORA DO IFPB GUARABIRA RECEBE VOTOS DE APLAUSOS DA CÂMARA Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco