Tecnologia do Blogger.
5.5.22

Cícero Lucena diz que anúncio de Aguinaldo Ribeiro para o Senado na chapa de João Azevêdo deve sair nos próximos dias

Como acompanhou o ClickPB, o gestor revelou que a decisão deve ser anunciada nos próximos dias.

 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quinta-feira (5), que o anúncio de Aguinaldo Ribeiro para o Senado na chapa de João Azevêdo deve sair nos próximos dias.

“Acredito que estamos próximos dos anúncios das decisões que estão sendo construídas. Tenho certeza absoluta dessa construção como projeto vitorioso", explicou. 

Como acompanhou o ClickPB,  o gestor revelou que a decisão deve ser anunciada nos próximos dias. A pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB) é especulada desde o ano passado, quando o também deputado federal Efraim Filho (União Brasil), ainda disputava a vaga na chapa majoritária do governador.

Por diversas vezes, João Azevêdo expressou publicamente a vontade de ter Aguinaldo na sua chapa, mas de acordo com o gestor, faltava apenas a decisão dele.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cícero Lucena diz que anúncio de Aguinaldo Ribeiro para o Senado na chapa de João Azevêdo deve sair nos próximos dias Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco